Revit registros de diário "Não é possível obter hubs" ao trabalhar com modelos da nuvem

Autodesk Support

17 de janeiro de 2025


Produtos e versões cobertos


questão

Ao trabalhar com modelos de nuvem, há um problema com links ou upload de novo modelo para a nuvem, e a seguinte entrada é registrada no Revit diário:
Collaborate: CloudResourceManager.GetHubs: Unable to get hubs, System.ArrayTypeMismatchException: 'Attempted to access an element as a type incompatible with the array.'

Causas:

  • Complemento carregado no Revit
  • Bloqueio de rede

Solução:

Complemento

C:\ProgramData\Autodesk\ApplicationPlugins\AlphaBIMbundle\Contents\\Newtonsoft.Json.dll

 

Bloqueio de rede

  • Rede de escritórios
Trabalhe com o suporte de TI para verificar se há serviços de segurança de rede (em execução na rede ou no sistema) que possam estar bloqueando Revit. Consulte o artigo a seguir para obter informações sobre URLs que precisam estar acessíveis a Revit para fluxos de trabalho de nuvem Revit: Revit Cloud Worksharing: exceções de servidor proxy e de domínio
  • Rede Doméstica
Se estiver trabalhando em uma rede doméstica (sem suporte de TI), tente o seguinte:

Produtos:

Revit;


Essas informações foram úteis?


Precisa de ajuda? Pergunte ao Autodesk Assistant!

O assistente pode ajudar você a encontrar respostas ou falar com um agente.


Qual é o seu nível de suporte?

Diferentes planos de assinatura oferecem categorias distintas de suporte. Saiba qual é o nível de suporte do seu plano.

Visualizar níveis de suporte